sábado, 14 de julho de 2012

2º SORTEIO DE 1 CORPETE GÓTICAS FAMOSAS















NO FACEBOOK

Quer ganhar esse lindo corpete?

https://www.facebook.com/pages/G%C3%B3ticas-Famosas-Moda-e-Acess%C3%B3rios/259062990773222

DATA DO SORTEIO: 30/07/2012

HORÁRIO: 20:00 HS

Ganhadoras: Apenas 1 (uma)

Prêmio : Um corpete no tamanho da vencedora

Prazo Para entrega do Prêmio: 15 a 45 dias úteis

COMO PARTICIPAR:

1º Curta essa imagem referente ao sorteio

2º Compartilhe essa imagem e marque 5 amigas

3º Curta a nossa comunidade (FAN PAGE)

4º Clique na aba Sorteie-me na Fan Page de Góticas Famosas
Moda e Acessórios e em seguida onde seria a janelinhas de fotos tem uma janelinha do sortei.me com um passarinho azul entra lá e clica em quero participar

Confira se você fez todo o passo a passo!!!
O sorteio será realizado dia 30/07/2012

Não faremos o sorteio se o numero de participantes for inferior a 300 pessoas.


FEITO TUDO ISSO DEIXE UMA MENSAGEM AQUI DIZENDO:

"CURTI, COMPARTILHEI E ESTOU PARTICIPANDO"

SERÁ FEITO UM SORTEIO AUTOMÁTICO AQUI NO FACE

BOA SORTE A TODOS!!!

Um comentário:

  1. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir